Banese

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Celi convida você a relembrar momentos especiais no Instagram

Qual o momento mais marcante na sua vida? É isso que a Construtora Celi quer saber através de uma ação que está movimentando o Instagram e cujo tema é “A minha maior certeza”. A proposta é levar as pessoas a relembrarem os momentos mais marcantes das vidas delas, como o casamento, o nascimento de um filho ou uma viagem inesquecível.
“Esses acontecimentos, sem dúvida, são certezas a permear as vidas das pessoas. São eventos importantes e transformadores que dão ainda mais significado à existência delas. Ter essas certezas e registrá-las na memória ou através de uma imagem é uma forma de fazê-las “durar” para sempre”, destaca Lívia Filgueiras, gerente imobiliária da Celi.
A partir desse conceito, a Celi desenvolveu o projeto do Luzia Residence, empreendimento pensado para quem precisa de certezas. Afinal, segundo Lívia, todos querem um bem próprio, que dure para sempre. “Adquirir um imóvel é a realização de um sonho para muita gente. Quando ocorre, é a concretização de um anseio, mais uma certeza na vida de alguém. E, com o Luzia Residence, o cliente terá todas as certezas para toda a vida, como qualidade no acabamento, excelente localização e data de entrega garantida, marcada desde o lançamento. É um empreendimento pensado para morar e ser feliz”, ressalta a gerente imobiliária.
E momentos especiais cheios de felicidade, como a aquisição de um imóvel, merecem ser lembrados sempre. É por isso que a Celi convida as pessoas a compartilharem no Instagram qual o momento mais marcante das vidas delas, dividindo, assim, conquistas, escolhas e experiências. “A Celi quer que você divida com todos a sua maior certeza na vida, porque acreditamos que os bons momentos devem ser valorizados para sempre”, reforça Lívia.
Participe você também desta ação. É simples: publique uma foto de um momento especial da sua vida no Instagram, usando a hastag #AMinhaMaiorCerteza, e marque o perfil da Celi (@construtoraceli). Pronto. Seu momento marcante estará em destaque, sendo compartilhado e ainda mais eternizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!