Banese

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Não sou subserviente e não devo meu mandato a nenhum agrupamento político", afirma vereador

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira (25), para rebater discurso feito pelo vereador Bertulino Menezes (PSB) que afirmou que o parlamentar tinha discurso incoerente ao criticar o Governo do Estado, por ter apoiado a eleição do governador Jackson Barreto (PMDB).

“Eu ouvi o discurso de Bertulino que disse que não segui com meu grupo liderado na eleição para o Governo. Votei em Jackson, mas isso não quer dizer que vou ficar calado e fingindo que não estou vendo os desmandos do governo”, afirmou. Anderson faz parte da base de sustentação ao prefeito João Alves Filho (DEM), no entanto, segundo ele, sempre aponta os erros da gestão.

“Se João errar, eu vou falar. Não sou subserviente e não devo meu mandato a nenhum agrupamento político e classe empresarial. Devo ao povo de Aracaju e ao meu pai, Tuca, que não está mais entre nós. Amigo é aquele que mostra os erros e não o que dá tapinhas nas costas”, assegurou. 

Anderson voltou a rechaçar que apoiou Jackson, acreditando que seria o melhor para Sergipe, no entanto, não comunga com os erros. “Eu, enquanto presidente do PRTB, jamais poderia negar que o partido seguiu com o governo, mas se eu soubesse que esses desmandos iriam ocorrer, não teria seguido”, frisou.  

Entre os desmandos do Executivo Estadual, segundo Anderson, está a falta de merenda escolar. “Os alunos estão há mais de um mês sem receber a merenda. Muitos alunos só têm esse alimento e não recebem por causa do desgoverno”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!