Banese

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Secretário Eduardo Matos participa de debate sobre coleta seletiva de Aracaju

O secretário municipal do Meio Ambiente, Eduardo Matos, e o presidente da Central de Cooperativas de Sergipe - Recicle, Adriano Santos, debateram sobre a Coleta Seletiva de Aracaju, no I Fórum de Assuntos Sanitários e Ambientais de Sergipe, no auditório da Codise (DIA), nesta quarta-feira, 25. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Sanitários Seção Sergipe (Abes-SE), foi mediado pela diretora da associação, Kelma Vitorino, e tinha por objetivo fomentar a discussão com profissionais da área e a sociedade em geral sobre o tema proposto.

Ao abrir o evento na manhã desta quarta-feira, o presidente da Abes-SE, José Alves Nunes, ressaltou a importância da temática da Coleta Seletiva desse I Fórum de Assuntos Sanitários e Ambientais, visto que as cidades cada vez mais apresentam dificuldades para implantar, ordenar e gerenciar de modo sustentável os resíduos gerados.

O secretário municipal do Meio Ambiente, Eduardo Matos, reconheceu que a coleta seletiva ainda está aquém do que deveria ser. "É preciso melhorar a logística e dar suporte às cooperativas".

Da Ascom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!