Banese

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Seminário sobre Saúde Materno-infantil acontece na próxima segunda-feira, 30

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe e o Centro de Apoio Operacional dos Direitos à Saúde, em parceria com o Conselho Regional de Medicina de Sergipe (CREMESE), Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SE), realizarão o Seminário Saúde Materno-infantil – Um Retrato da Assistência em Sergipe.

O seminário acontecerá na próxima segunda-feira, dia 30, das 7h às 13h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do MPSE. O objetivo é discutir como assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todas as gestantes e recém-nascidos em Sergipe.

O evento terá como palestrantes: o Médico especialista em pediatria e Presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco, Dr. Sílvio Sandro Alves Rodrigues; e o Presidente do Conselho Federal de Enfermagem, Dr. Manoel Carlos Neri da Silva. Além das palestras, o seminário contará com um painel com o tema “Resultados e Reflexões das Fiscalizações em Maternidade no Estado de Sergipe – Um Retrato da Assistência Materno-infantil”.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do Sistema de Gestão de Eventos (S.G.E.), da ESMP/SE, até o dia 29, conforme passos a seguir definidos:

1º passo: Realize seu cadastro através do Sistema de Gestão, clique aqui.

2° passo: Uma vez realizado o cadastro, dentro da própria página do sistema de gestão, realize a sua inscrição no evento.

3º passo: No dia do evento, compareça a partir das 7h, portando o CPF, para realizar o cadastro biométrico e registrar sua presença.

Confira a programação aqui

Da Ascom/MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!