Banese

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Agentes de trânsito entregam a Nelson Felipe proposta de Plano de Cargos e Carreira

Na manhã desta terça-feira, 1º, o superintendente de Transportes e Trânsito, Nelson Felipe, recebeu uma comissão de agentes de trânsito para tratar sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, como um incentivo profissional para a classe de supervisores e agentes de trânsito. A reunião aconteceu no gabinete do superintendente.

O plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Agentes de Trânsito do município de Aracaju tem o intuito de criar uma estrutura profissional de incentivo aos profissionais com a finalidade de alcançar níveis superiores da sua profissão, através de cursos de qualificação profissional, especializações (Ensino superior, pós-graduação, MBA, Mestrado e Doutorado), cursos e palestras.

Todas essas qualificações, somado ao tempo de carreira, serão levados como pontos favoráveis para a promoção e para elevar os profissionais aos níveis de supervisão, coordenação e direção.

Segundo o agente de trânsito Thiago Marques, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração é uma forma de valorizar e incentivar o agente de trânsito. “Entregamos em mãos para o superintendente a nossa proposta para análise. Nós [agentes] não pensamos somente na evolução salarial, mas sim na qualidade do serviço oferecido à população e na qualificação pessoal”, disse.

Para Nelson Felipe, é preciso mostrar aos agentes o valor que eles têm para o órgão e para a sociedade. “Esses homens estão todos os dias nas ruas, lidando com as pessoas e precisam ser valorizados. Estaremos estudando o plano que nos foi entregue e iremos discutir ponto a ponto e buscar o consenso, para que os agentes e o órgão ganhem em qualidade profissional”, concluiu.

Da Ascom/SMTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!