Banese

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Começa nesta terça a etapa internacional do Beach Games

Depois do grande sucesso da realização da etapa nacional em Aracaju, o Beach Games 2015 entrará em nova fase. A partir dessa terça-feira, 1º, começa a etapa internacional da competição. O Beach Games é realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário, com apoio da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Para essa fase, cerca de 400 atletas de nove países participarão da competição nas modalidades: beach hand, beach soccer e vôlei de praia. A nova etapa começará a partir das 17h nas areias da Orla de Atalaia. Os atletas estrangeiros desembarcaram na capital sergipana e estão ansiosos pela início dos jogos.

O secretário Carlos Eloy participará da cerimônia de abertura, junto com o prefeito João Alves Filho e o vice José Carlos Machado, e espera que Aracaju dê mais um show de evento esportivo. "A etapa nacional foi, sem dúvidas, um grande sucesso e esperamos que a etapa internacional seja ainda melhor. Além disso, poderemos mostrar Aracaju que tem grande potencial para eventos desse porte, para o mundo", explicou o secretário.

O evento contará com estrutura de arquibancadas, totalmente gratuitas, para que o público possa prestigiar a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!