Banese

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

“Estamos aqui para lembrar e preservar o legado de Marcelo Déda”, disse Jackson

O governador Jackson Barreto compareceu na noite desta quarta-feira, 02, à missa pelos dois anos de falecimento do ex-governador Marcelo Déda. A celebração ocorreu às 19h, na igreja Jesus Ressuscitado, e foi ministrada pelo padre Genival.

Jackson Barreto afirmou que o ex-governador deixou um grande legado ao povo sergipano e entrou para a história do estado como um dos grandes políticos e intelectuais do país.

O governador destacou o amor que Marcelo Déda tinha pelo povo sergipano. “De onde ele estiver estará nos olhando e nos orientando. Estamos aqui, na casa do senhor ,para lembrar e preservar o legado de Marcelo Déda e o seu nome”, reforçou.

A assessora especial do governo e viúva de Marcelo Déda, Eliane Aquino, compareceu à celebração acompanhada dos filhos João Marcelo e Mateus e da enteada Yasmim Déda. Ela disse que passou o dia mobilizando o estado para que todas as religiões voltassem suas orações para o ex-governador. “Passamos o dia em sintonia e orando para que ele continue perto de nós”.

Compareceram ainda à celebração, a mãe do ex-governador, dona Zilda, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos, secretários de Estado, o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Mendonça, o presidente eleito do Tribunal de Contas, Clóvis Barbosa, e companheiros de partido.

Da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!