Banese

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

GTA: Pescadores à deriva são salvos pelo Corpo de Bombeiros na praia da Caueira

Na tarde desta sexta-feira (4), o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GMAR) para o resgate de dois pescadores que estariam à deriva no mar na região da praia da Caueira. A equipe de serviço do Falcão 01, se deslocou prontamente para a região, entre os municípios de Itaporanga D'ajuda e Estância.

Na chegada da equipe do GTA, os Bombeiros haviam conseguido retirar as vítimas da água e prestaram os primeiros socorros. Porém, devido à fragilidade do estado de saúde de um dos pescadores que sentia dores na região do tórax e inspirava cuidados, foi heli-transportado para a capital do Estado.

Toda a operação durou aproximadamente 15 minutos e o pouso do helicóptero do GTA ocorreu no aeroclube de Sergipe, local onde uma ambulância do Corpo de Bombeiros com uma equipe de saúde já aguardava a vítima. O pescador, um senhor de aproximadamente 70 anos, foi removido pela equipe Atendimento Pré-Hospitalar dos Bombeiros até o Hospital de Urgência de Sergipe onde permanece em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!