Banese

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Home Center Ferreira Costa será inaugurado este mês

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Chico Dantas, foi recebido pelo empresário André Ferreira da Costa, nessa quarta-feira, 02, nas instalações da nova filial do grupo, o Home Center Ferreira Costa, que será aberta em Aracaju ainda nessa primeira quinzena de dezembro, na avenida Tancredo Neves. A empresa, que tem 130 anos de fundada, está entre as 14 mais antigas de Pernambuco em funcionamento, pertencente à mesma família, e ocupa atualmente o 7º lugar no ranking nacional das lojas de material de construção.


O grupo, que conta hoje com 2.500 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas, está abrindo em Aracaju 550 novos postos de trabalho. Considerado o maior Home Center do Norte/Nordeste, a Ferreira Costa possui matriz em Garanhuns, interior do estado de Pernambuco e quatro filiais. Além de Aracaju, há duas lojas no Recife, capital pernambucana, e uma em Salvador. Outras duas filiais estão sendo erguidas nas cidades de João Pessoa e Natal, para atender ao setor de Casa e Construção Civil.

De acordo com o sócio-diretor da empresa, André Ferreira, a filial sergipana abrange uma área construída de mais de 43 mil m² e vai oferecer ao consumidor 75 mil itens para Casa e Construção, com pronta entrega. “Viemos para Sergipe para ser um diferencial nesse ramo que estava carente de um empreendimento desse porte. Aqui, encontramos uma cidade linda, bem arrumada e um estado bastante organizado. O secretário Chico Dantas, juntamente com a sua equipe, sempre esteve junto ao Grupo ajudando no que foi preciso com os demais órgãos do Estado”, afirmou ao destacar que a loja de Aracaju vai contar com um espaço físico de 10 mil m², estacionamento para 550 carros, além de uma área de entretenimento composta por restaurantes, agência bancária, salão de beleza, farmácia, entre outros itens.  

Para o secretário Chico Dantas, Sergipe vai ganhar muito com a chegada da Ferreira Costa em Aracaju. “Tivemos a satisfação de visitar as instalações da loja em primeira mão, a convite da diretoria do grupo e pudemos constatar a qualidade das instalações e a variedade dos produtos que será oferecida ao consumidor sergipano. É com muita satisfação que recebemos um empreendimento desse porte em nosso estado e também em ter constatado de perto o zelo que a empresa tem com seus funcionários, destinando várias áreas privativas que vão proporcionar um melhor conforto para os colaboradores da empresa”, confirmou o secretário, que esteve acompanhado do secretário executivo da Sedetec, Carlos Augusto Franco.

Da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!