Banese

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Huse recebe terceiro tomógrafo e amplia oferta de serviços aos pacientes

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), fortalece a assistência no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e instala um novo aparelho de tomografia. O equipamento ficará concentrado no pronto socorro e, de acordo com o secretário da SES, José Sobral, a previsão é que comece a funcionar na segunda semana de dezembro.

“Com o  novo tomógrafo, a expectativa é de não haver mais necessidade da remoção de pacientes para a realização do exame fora do Huse.  O aparelho garantirá  a realização do procedimento com maior precisão e agilidade nos atendimentos caracterizados como urgência e emergência”, destacou a superintendente do Huse, Lycia Diniz,

Para instalar o equipamento, o espaço de tomografia está recebendo adaptações. “A sala está praticamente pronta. A fase agora é de ajuste do piso e das paredes para receber o novo aparelho. Por isso, foi  realizada a colocação de concreto mais resistente em todo ambiente, além da instalação da parte elétrica”, declarou o gerente de manutenção do Huse, Helder Nunes.

Da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!