Banese

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Igor Albuquerque representa o prefeito da capital em ato de transmissão de posse na Emsurb

No final da tarde da última quarta-feira, 2, o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, representou o prefeito João Alves Filho no ato de transmissão de cargo de presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). João Paulo Sobral assumiu o cargo acompanhado dos novos diretores que irão integrar a sua equipe. A solenidade aconteceu na sede do órgão, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira).

"É normal para o bom andamento da máquina pública, mudanças no comando dos órgãos e substituições em certos momentos são necessárias. E em nome do prefeito da capital, eu agradeço o trabalho de Humberto Santana à frente da Emsurb, pois, trata-se de uma pasta complexa e com muitas atribuições. A empresa passa por uma fase de transição, no entanto, confiamos na competência de João Paulo para lidar com os problemas mais urgentes que são a questão das feiras livres e a coleta de lixo", ressaltou Igor Albuquerque.

Após assinatura de transmissão de cargo, o novo presidente fez um breve discurso destacando a responsabilidade do órgão. "Fazer parte de uma gestão pública não é novidade para mim, fui vice-presidente da Emurb e sei o peso de uma pasta que realiza serviços essenciais para o município. Agradeço a confiança do prefeito para comandar esta pasta", disse.

Humberto Santana comentou sobre a experiência em liderar uma empresa municipal. "Foi uma satisfação colaborar com a gestão e entendo que mudanças são viáveis. A Emsurb exige uma dedicação do tamanho da pasta. Desejo boas vindas ao novo presidente e que ele tenha sabedoria e inteligência emocional na resolução dos problemas e na continuidade dos serviços", justificou.

Prestigiaram ao ato os secretários municipais, Carlos Pinna Júnior (Procuradoria), Eduardo Matos (Sema), representantes da atual equipe e novos diretores.

Da Ascom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!