Banese

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

III Seminário Estadual de Arquitetura e Urbanismo acontece em Aracaju

Aracaju será palco do maior evento de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe. Nos dias 09 e 10 de dezembro acontece o III Seminário Estadual de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe, das 14h às 22h, no Quality Hotel, na capital sergipana.
Exibindo SAP_web.jpg

Exibindo SAP_web.jpg
O evento é uma realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos profissionais da arquitetura e áreas afins.

Com extensa programação, que se divide em dois dias, o seminário abordará temas como marketing, ética profissional, assistência técnica e Building Information Modeling ou Modelagem da Informação da Edificação (BIM).

Profissionais de renome estarão presentes no III Seminário Estadual de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe, como os arquitetos João Gaspar (SP), Angela Gordilho (BA), Luiz Contier (SP), Gilson Paranhos (DF), Renato Luiz Nunes (BSB) e o especialista em marketing, Osmário Porto (SE), além dos presidentes do CAU/BR, Haroldo Pinheiro, do CAU/BA, Guivaldo Baptista e do CAU/SE, Ana Maria Farias.

Inscrições

As inscrições estão abertas, no valor de R$ 70,00 para profissionais e R$ 35,00 para estudantes e as vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, programação ou mais informações acesse: www.cause.org.br

Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!