Banese

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Não cometi nenhum crime eleitoral ou cível, garante Zezinho Guimarães

“Tenho o dever moral de dizer aos meus 34.140 eleitores que não se envergonhem de terem me confiado o voto, pois não cometi nenhum crime eleitoral ou cível. Vamos recorrer da decisão, dada a certeza de que não tenho, em minhas contas pessoais ou de campanha, R$ 1,00, sequer, de subvenção”. A declaração é do deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB), ao contestar as argumentações usadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) para lhe cassar o mandato.

O parlamentar, que está em seu segundo mandato, afirmou que continuará “de cabeça erguida, olhando no olho das pessoas, olhando para a minha família e para os meus amigos, com a mesma tranquilidade que sempre os olhei. Não vou ficar cabisbaixo por que não cometi nenhum ato que desabone a minha conduta política e pessoal”.

Defensor da tese de que decisão judicial não se discute, Zezinho ressaltou que vai interpor Embargos Declaratórios na expectativa de que sejam revistos alguns aspectos da decisão proferida ontem (3) pela Corte Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!