Durante reunião ocorrida no Palácio de Veraneio, o prefeito João Alves Filho, juntamente com o seu vice, José Carlos Machado, acordaram com o governador em exercício, Jackson Barreto, que a PMA seria responsável pela desapropriação de algumas residências da localidade para, logo em seguida, o governo, através do Deso, desenvolver as obras de drenagem e esgotamento.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Luiz Durval, toda a liberação já foi feita pela prefeitura. "Os detalhes que dependiam da prefeitura já fora viabilizados. Desapropriamos as casas do local e já estamos com os cheques em mãos para ressarcir os moradores como devido. Além disso, tínhamos que liberar uma rua do local e já o fizemos. Agora, dependemos que o Deso conclua suas obras para que possamos dar continuidade", explicou Luiz Durval.
Logo depois que as obras de drenagem e esgotamento forem concluídas, a prefeitura poderá realizar a pavimentação do local. "Não há mais nada que impeça essas obras. A Emurb já está à espera desta conclusão e vamos tentar agilizar o máximo possível o que depender de nós", afirmou o presidente da Emurb.
*Fonte: PMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!