Banese

terça-feira, 28 de maio de 2013

Hospital Sírio Libanês confirma metástase

O governador Marcelo Déda passou hoje por mais uma sessão de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele fez exames e recebeu a confirmação dos médicos de que está com câncer no pâncreas. A doença, que também já tinha atingido o estômago do governador, dificulta que ele se alimente. Déda deve tomar medicamentos e vitaminas que protejam contra a acidez do estômago para conseguir melhorar a alimentação.
As informações foram passadas pelo hospital Sírio Libanês para a TV Globo/SP e reproduzidas pelo SETV, segunda edição, da TV Sergipe.

*Blog do Ricardo Marques

4 comentários:

  1. Força amigo que TODA A NAÇÃO NORDESTINA SE UNA EM ORAÇÃO ENVIANDO-LHE ENERGIA POSITIVA!!!....VOCÊ SAIRÁ DESSA CONFIE EM SEU DEUS E ACREDITE SEMPRE, QUE ELE NÃO DESAMPARA SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir
  2. é lamentável o sofrer de nosso governador apesar que não votei nele em nenhuma das eleções mas prezo pelo homem sério e dedicado que es e rezo pela sua melhora com fé em Deus ele vai sair dessa.

    ResponderExcluir
  3. que o senhor jesus esteja sempre ao lado dele que ele melhore logo que venha são e salvo dessa temerosa doença melhoras governador eu sei que o senhor vai fazer milagres.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras mas que penas que os sergipanos nao tem o mesmo tratamento no HUSE quantos sergipanos estao morrendo por falta de assitencia medica melhoras

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!