O Secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, teve alta ontem à noite do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado a pedido do irmão, Edesio Vieira da Silva Filho. O secretário foi submetido no último dia 15 de julho a uma cirurgia no Hospital São Lucas, ainda em Aracaju, para conter uma hemorragia decorrente de uma diverticulite, doença que afeta o intestino grosso, causando dor na região abdominal.
Em seguida, foi transferido para São Paulo onde passou por nova cirurgia no dia 26 de julho, dessa ver para corrigir um problema de aderência abdominal.
Em nota divulgada à imprensa, o irmão do secretário agradeceu o apoio da equipe médica do Hospital São Lucas e informou que João Andrade permanecerá em São Paulo até terminar o tratamento.
Segue a nota na íntegra:
"Através do presente, em nome da família de João Andrade Vieira da Silva, informo que meu irmão e secretário da Fazenda de Sergipe, licenciado para tratamento de saúde, obteve alta hospitalar do Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo (SP), na noite de quarta-feira, 31 de julho, pela equipe do Dr. Sérgio Nahas e Dr. Caio Nahas, coloproctologistas e médicos responsáveis, além do Dr. Fábio Lopasso, gastrocirurgião, e Dr. Esper Georges Kallas e sua equipe de infectologia.
Informo também que João Andrade deverá permanecer em nossa residência, na cidade de São Paulo, sob nossos cuidados até a sua recuperação e retorno para Aracaju.
Reiteramos nossos agradecimentos ao Hospital São Lucas, ao Dr. Juvenal, Dra. Nelma e toda a sua equipe, onde foi realizada sua primeira cirurgia, no dia 15 de maio de 2013, por hemorragia decorrente de Doença Diverticular dos Cólons, sendo transferido por mim para a cidade de São Paulo, onde resido e pude assisti-lo neste período.
Agradecemos às inúmeras manifestações de carinho e orações recebidas, sendo estas também fundamentais para seu restabelecimento."
Atenciosamente,
Dr. Edesio Vieira da Silva Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!