Banese

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SAC GBarbosa lança campanha para apresentar novo telefone

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) GBarbosa está com novo número. Desde ontem, 29 e outubro, o serviço passou a ser disponibilizado através do telefone 0800 720 1111. O canal de comunicação está aberto aos consumidores que desejam emitir elogios e sugestões, assim como sugerir oportunidades de melhoria na loja que frequentam. O horário de atendimento do SAC é de 2ª à 6ª feira, das 8h às 17h45 e no sábado, das 8h às 14h.

Para Patrícia Neves, gerente do SAC GBarbosa, a mudança operacional garante maior agilidade no acompanhamento das observações dos clientes uma vez que este um canal é exclusivo para tratar assuntos de loja e falar direto com a equipe do SAC. “Através do 0800 realizamos cerca de 70% dos atendimentos GBarbosa e agora, com o novo número, ganharemos mais eficiência por se tratar de uma linha direta de atendimento”, afirma.

Além do telefone, o SAC continuará atendendo aos clientes através do email sac@gbarbosa.com.br e via redes sociais (Facebook e Twitter). O número anterior, 0800 979 3290, continuará funcionando para serviços relacionados ao cartão Cencosud/GBarbosa.

*Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!