A empresa Base foi uma das duas ganhadoras da licitação de publicidade que ocorreu no final do ano passado. Fábio Vivas, diretor da Base, explicou que a inspiração para a criação da campanha partiu da união entre duas paixões dos brasileiros: forró e futebol. "Essa reunião é importante para alinhar o discurso de toda a administração municipal em torno da maior festa e maior manifestação popular da cidade", disse.
Carlos Batalha, secretário de Comunicação, explicou que a Secom é responsável por cuidar de todo o marketing da festa e ressaltou a importância de realizar essas reuniões. "Discutimos os primeiros planos para que, a partir de agora, tenhamos um grande começo e possamos deflagrar a campanha de uma das festas mais importantes do nosso estado", afirmou. Manoel Luiz Viana, Secretário de Cultura, concorda com a opinião de Batalha. "Estamos com as melhores expectativas, ano passado não tivemos tempo de fazer essas reuniões e com a união o crescimento é bem maior".
A campanha publicitária foi muito bem recebida pelos gestores. "Conhecemos o primeiro da empresa base, concordamos e esperamos que seja um grande sucesso . Estamos aproveitando a questão do futebol, que foi muito bem aproveitado pela empresa e com isso estamos dando o que o brasileiro gosta: forró, festa e futebol", explicou Walker Carvalho, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.
As atrações ainda não foram definidas, mas Batalha já ressalta uma importante característica da administração municipal. "É determinação do prefeito a valorização da cultura e do artista da terra", garantiu. Também participaram da reunião o secretário-adjunto da Indústria, Comércio e Turismo, Fábio Andrade, e o diretor de Marketing da Funcaju, Wadson Araújo.
*Fonte: PMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!