O vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) Jailton Santana (PSC) usou o Pequeno Expediente do Legislativo Municipal na tarde de ontem, quarta-feira, 5/6, para ressaltar a importância dos vereadores para a sociedade. Segundo o parlamentar, as cobranças feitas na Tribuna são no sentido de viabilizar os anseios da população que constantemente clama por melhorias.
“Muitas vezes, as críticas não são bem aceitas pelos Executivos estadual e municipal. O que fazemos é colaborar com a administração”, ressaltou. O vereador disse, ainda, que alguns gestores não entendem esses anseios, no entanto, outros trabalham para viabilizar formas de beneficiar a população. Para Jailton, a secretaria de Defesa Social, comandada pela delegada licenciada Georlize Teles, é um grande exemplo. “Ouvimos algumas criticas que não existem ações da SMTT em Aracaju. Quero ressaltar que por inúmeras vezes solicito audiência e, de forma imediata, o atendimento é feito”, frisou.
“Pastas importantes como a da Saúde, precisam ter uma melhor agilidade, no sentido de criar formas para otimizar a prestação de serviço. Esperemos que melhores dias possam vir e que os reclames da população sejam levados em conta”, disse.
Redutores de velocidade
O vereador aproveitou o pronunciamento para agradecer a secretária Georlize Teles por ter atendido um antigo pleito do parlamentar. Segundo Jailton, na legislatura passada cobrou por diversas vezes a implantação de redutores de velocidade nas Ruas Rio Grande Sul e Pernambuco, ambas no Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju.
“A administração passada fez alterações e só colocou placas de sinalização, muitas em locais equivocados, o que dificultava a visualização dos condutores, o que ocasionava vários acidentes. Recebemos comunicado oficial da secretária nos avisando que já está sendo providenciado. Os moradores agradecem a medida”, frisou.
*Bruno Almeida, Câmara Municipal de Aracaju/ Foto: Andressa Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!