Banese

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Governo do Estado leiloará 113 lotes de bens móveis

No dia 8 de janeiro, o Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão ­ Seplag, realizará o II Leilão Público de 2015. O certame acontecerá no espaço Emes, em Aracaju/SE, e serão oferecidos à venda 113 lotes de bens móveis, entre motocicletas, automóveis, sucatas de veículos, furgões e caminhões, bem como materiais diversos, todos classificados como inservíveis para uso pela administração pública, mas que podem vir a ser úteis para particulares.

Os bens que irão a leilão encontram-se armazenados em sua maioria no Galpão da Seplag, à rua Recife, em Aracaju, mas também existem lotes que poderão ser visitados na sede da Companhia de Polícia Rodoviária ­ CPRV/PMSE, garagem da Secretaria de Estado da Saúde, sede do Ministério Público Estadual, no Hospital da Polícia Militar e em outros endereços que se encontram detalhados no Edital do Leilão. Importante observar que a visitação somente será permitida no período de 4 a 07 de janeiro, das 8h às 12h, não sendo permitida a visitação aos lotes no dia do Leilão ­ 08/01, conforme descrito no Edital.

De acordo com Etel Mendes, Superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado, a realização da visita para verificação do estado dos bens e a leitura completa do Edital, é muito importante. "Pois ali estão estabelecidas todas as condições para a participação, como, por exemplo, a necessidade de cadastramento prévio de cada participante e as regras que deverão ser obedecidas no momento do oferecimento de lances, no pagamento e na retirada dos bens", afirma.

Confira mais informações na ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!