Banese

domingo, 26 de maio de 2013

MP poderá atrapalhar os planos de João Alves

A Promotora de Justiça Euza Maria Gentil Missano Costa instaurou inquérito civil para avaliar a possibilidade de organizações sociais (OS) atuarem na saúde pública de Aracaju. E sobre esse tema, Dra. Euza será entrevistada nesta segunda-feira na Jovem Pan FM, às 06h50

Apenas para que você entenda o fato: Na última terça-feira, 21, a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei nº 118/2013, que dispõe sobre a qualificação dessas entidades e sua vinculação contratual com o Poder Público Municipal.

“A imprensa local dá conta de que há pretensões da municipalidade em fazer que essas organizações passem a assumir o gerenciamento de unidades de pronto atendimento no município de Aracaju. Preocupados com essa realidade nós instauramos um inquérito civil e já designamos audiência para o próximo dia 03 de junho”, disse a promotora. Ela ressaltou que serão ouvidas as partes interessadas: os gestores, o Conselho Municipal de Saúde, e toda a categoria médica.

Portanto, não deixe de assistir ao Jornal da Manhã Edição local, às 06h50, na Jovem Pan, com André Barros e Rosalvo Nogueira.

Um comentário:

  1. Pois é MPE. Se não ficar de olho João vai deitar e rolar. Ele estar conseguindo entregar a coisa pública para seus amigos privados.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!